Pânico e correria no Salvador Shopping em ataque de bandidos a seguranças com malotes de dinheiro

Lojas foram fechadas após situação — Foto: Lilian Marques/G1/Reprodução

Criminosos armados atacaram seguranças de um carro-forte que transportavam malotes de dinheiro, dentro do Salvador Shopping, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na tarde desta terça-feira (13).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a ação, os homens chegaram a atirar no centro de compras, que estava cheio de clientes. Testemunhas contaram que houve correria no local e as lojas fecharam as portas. Ninguém ficou ferido.

A ação ocorreu no piso G1 do shopping, que dá acesso à Alameda Salvador. A gerente de uma loja que fica na área contou que ouviu dois tiros e, em seguida, começou a confusão. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, pessoas chegaram a passar mal.

“O pessoal ficou muito assutado, inclusive eu. Os colaboradores e alguns clientes entraram na loja correndo, chorando. O shopping estava lotado”, contou a mulher.

Conforme a SSP, investigações preliminares apontam que quatro homens participaram do crime. Os suspeitos conseguiram fugir em um carro branco, no modelo Sandero. A polícia não confirmou se os bandidos conseguiram levar o dinheiro, que pertecia a uma agência do Banco do Brasil localizada na unidade do SAC no shopping.

Fonte: Portal G1 / TV Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *