Seleção Brasileira já conta com 20 jogadores concentrados para amistoso com o Uruguai

Comandados de Tite se preparam para amistosos contra o Uruguai, na sexta, e Camarões, na próxima segunda (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira já conta com 17 jogadores concentrados no Sopwell House, em Londres, hotel que serve de concentração para a equipe antes do amistoso de sexta-feira (16), contra o Uruguai. Durante a noite de domingo e início da tarde desta segunda-feira, os atletas se apresentaram.

Os três primeiros foram Allan, Miranda e Richarlison. O trio chegou ainda na noite de domingo após atuarem por seus clubes no fim de semana. Nesta manhã, o primeiro a pintar no saguão do hotel foi Willian, seguido de Douglas Costa.

A lista completa já conta com Alisson, Ederson, Danilo, Fabinho, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Filipe Luís, Walace, Arthur, Allan, Douglas Costa, Willian, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Richarlison, Dedé, Brazão e Pablo, além de Augusto, meia do Real Madrid e da Seleção Sub-20, que auxiliará nos treinamentos da equipe principal.

Tite comanda a primeira a atividade às 15 horas (13 horas de Brasília) no CT do Arsenal. Brasil e Uruguai se enfrentam na sexta-feira (16), no Estádio do Arsenal, às 20 horas (18 horas de Brasília).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *