Morte de Daniel: suspeitos se encontraram dois dias após o crime.

Câmeras de shopping flagram encontro de suspeitos da morte do jogador Daniel

Trecho da reportagem do Fantástico, da TV Globo: É hora do almoço. As câmeras de segurança de um shopping perto de Curitiba registram uma cena que parece comum: uma família e dois jovens se encontram na praça de alimentação. As imagens, gravadas dentro de um shopping na segunda-feira passada (5), provavelmente não chamariam a atenção de ninguém; só que registram um encontro dois dias depois do assassinato do jogador Daniel. Todas as pessoas que aparecem diante da câmera estiveram na cena do crime.

Mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador presta depoimento à polícia

Eduardo Henrique da Silva, um dos seis supeitos de participação na morte do jogador Daniel, está sendo ouvido pela Polícia Civil do Paraná nesta segunda-feira (12). O depoimento começou às 10h.

O rapaz de 19 anos foi preso em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, na quarta-feira (7). De lá, foi levado para a Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde está detido.

Câmeras de shopping flagram encontro de suspeitos da morte do jogador Daniel
Eduardo é primo de Cristiana Brittes, esposa do empresário Edison Luiz Brittes Júnior. O empresário confessou ter matado Daniel.

Fonte: Portal G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *