Bolsonaro liga para Silvio Santos no Teleton; Silvio prevê Sergio Moro como sucessor

Silvio Santos agradeceu a ligação de Bolsonaro e elogiou a escolha de Sérgio Moro. (Foto: Reprodução/SBT)

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma surpresa, na noite deste sábado (10), telefonando para Silvio Santos durante a programação da campanha do Teleton. O apresentador e dono do SBT agradeceu a ligação, elogiou o presidente, fez votos para que ele permaneça no cargo por oito anos, e aproveitou para elogiar também a escolha do juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça e disse que o coordenador da Operação Lava Jato será depois eleito presidente e ficará no cargo por oito anos também, segundo informa o site Diário do Poder.

Todos os anos, o SBT abre sua programação, durante todo o dia, para arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

A programação do Teleton é marcada pela participação de artistas e convidados que se apresentam, exortam o telespectador a ajudar e também oferecem sua contribuição. A surpresa do ano ficou por conta de Bolsonaro.

Silvio Santos agradeceu, mencionando o ineditismo daquele gesto: “Nesses vinte e poucos anos que eu apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa”.

“Muito obrigado por me atender, eu sou um fã teu”, disse o presidente eleito ao falar com Silvio Santos na noite de hoje. “O trabalho prestado por vocês é fantástico!” A participação de Bolsonaro foi rápida.

O presidente eleito pediu para a população contribuir com a campanha e fez uma doação para AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor.

Fonte: Diário do Poder

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *