Série B do Brasileirão: Vila Nova-GO vence o Figueirense e volta a brigar pelo acesso

O Vila chegou a 55 pontos e assumiu a quinta colocação.(Foto: Imagem TV/Rprodução)

O Vila Nova-GO segue firme na luta pelo G-4 da Série B. Na noite desta sexta-feira (9), o Tigre reencontrou o caminho das vitórias e alimentou o sonho pelo acesso. Após três rodadas, a equipe goiana voltou a vencer ao superar o Figueirense-SC por 3 a 1 no Serra Dourada, em Goiânia. Com o triunfo na abertura da 36ª rodada, o Vila chegou a 55 pontos e assumiu a quinta colocação. Já o Alvinegro catarinense segue com 46 pontos.

Após a goleada sofrida na última rodada, o Vila Nova mostrou poder de reação e impôs dentro de casa. Aos 14 minutos, Juninho aproveitou passe de Alan Mineiro e se esticou todo para abrir o placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Figueirense ameaçou nos primeiros minutos, mas foi o Tigre que voltou a balançar as redes. Aos oito, Elias completou cruzamento de Maguinho e ampliou a vantagem, 2 a 0. Aos 20, o camisa 9 repetiu a dose e encaminhou a vitória. O Alvinegro ainda acertou a trave, aos 24 minutos, e descontou com Elton aos 45, mas já era tarde. Fim de jogo: 3 a 1.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *