Museu Carlos Costa Pinto abre 9ª edição da Exposição “Arte nas Mesas de Natal”

Exposição “Artes nas Mesas de Natal” será aberta na quarta-feira (14), no Museu Carlos Costa Pinto.

O Natal já chegou no Museu Carlos Costa Pinto e a partir da próxima quarta-feira, dia 14, até o dia 10 de dezembro, os visitantes poderão conferir pelo nono ano consecutivo a exposição “Artes nas Mesas de Natal”, sob a curadoria da arquiteta Ana Paula Magalhães.

“Essa época é uma das mais esperadas por nós durante o ano. Há quase uma década realizamos a exposição que incrivelmente consegue superar as expectativas a cada edição. Temos que destacar também o “Oratório de Natal” do maestro Keiller Rêgo, um evento que é tradição aqui no museu, sempre com grande público”, destaca a diretora Bárbara Santos.

A decoração das mesas é assinada por doze duplas ilustres que unem a simbologia e beleza da época natalina ao período histórico vivo que o museu representa.

Os interessados em visitar a exposição poderão comparecer de segunda a sexta, das 14h30 às 19h (exceto às terças) e aos sábados, das 14h30 às 18h (aos domingos e feriados o museu não abre). Os ingressos são vendidos no local e custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *