Assassinato de Daniel: suspeitos de ajudar nas agressões contra jogador prestam depoimento

Os dois suspeitos se apresentaram à polícia de São José dos Pinhais (Foto: Helen Anacleto/ RPC Curitiba/Reprodução do G1)

Os jovens Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18 anos, suspeitos de envolvimento na morte do jogador Daniel Correa, de 24 anos, prestam depoimento na delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (9).

A informação foi confirmada ao G1 pelo advogado dos dois, Robson Domacoski, que disse que os clientes seriam ouvidos a partir das 10h. A dupla chegou para depor, porém, às 10h50.

Ygor e David, que são suspeitos de ajudar nas agressões contra o jogador, passaram a noite presos no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A defesa diz que eles não tiveram participação na morte de Daniel.

Um outro suspeito de participação no crime, Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, preso em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, também deve ser ouvido nesta sexta-feira, de acordo com o advogado dele, Edson Stadler.

Fonte: Portal G1 Paraná / Leia Mais…

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *