Carpegiani é demitido pelo Vitória e técnico do Sub-23 assume lugar

Essa foi a terceira passagem de Paulo Cézar Carpegiani pela Toca do Leão

O Vitória anunciou nesta terça-feira (6) na demissão do técnico Paulo César Carpegian, que estava no cargo desde agosto. A decisão ocorre na semana do clássico contra o Bahia, marcado para domingo, às 16h (horário local), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Burse, técnico do Sub-23, assume o comando do time até o fim da Série A.

— Agradeço ao clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato — disse Carpegiani, que teve sua terceira passagem pelo Vitória.

Essa foi a terceira passagem de Paulo Cézar Carpegiani pela Toca do Leão. Antes, ele já havia treinado o Vitória em 2009 e em 2012. Na atual temporada, ele comandou o rubro-negro baiano em 14 jogos. Venceu quatro, perdeu sete e empatou três, um deles no último domingo (4): 1×1 com o lanterna Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba. Foram 11 gols marcados e 17 sofridos. O aproveitamento é de 35%.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Vitória:

“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani. João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A”.
destaque

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *