O Tempo Não Para: Marocas ameaça romper amizade com Miss Celine

Miss Celine diz que pretende revelar toda a verdade — Foto: TV Globo/Divulgação

Que situação! Marocas (Juliana Paiva) caiu numa armadilha de Emílio (João Baldasserini) e foi obrigada a aceitar o pedido de casamento do advogado. Tudo porque ele forjou documentos que comprometem Dom Sabino (Edson Celulari) e ameaçou divulgá-los, caso ela recusasse o pedido. Querendo proteger o pai, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) acabou dizendo sim. Será que esse casamento sai mesmo?

Se depender de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), não sai não! Ela diz a Marocas que pretende revelar toda a verdade a Dom Sabino e acabar logo com essa farsa, mas a mais velha dos Sabino Machado é bem direta:

“Se você disser qualquer coisa a meu pai, romperei com você”.

Resumo de Segunda-feira
Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *