Bairro da Liberdade recebe mutirão de Terapias Integrativas

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro (Foto: Malaika Kempf Braga/Divulgação)

A promoção da saúde como resultado do diálogo entre o corpo e a mente é o objetivo do “Terapia Integrativa para os bairros”, projeto social que promove o bem-estar através das terapias complementares, trazendo resultados perceptíveis a desconfortos físicos ou emocionais como dor na lombar, joelhos, ombros, cervical ou até mesmo o estresse e a ansiedade através da massoterapia, acupuntura e reiki.

Os interessados em participar da primeira edição, que acontece no bairro da Liberdade, poderão se inscrever até o próximo dia 28 por e-mail terapias.salvador@hotmail.com ou por telefone (71) 9 9245-8696.

“A proposta é tornar as práticas de saúde, como a medicina tradicional chinesa que é uma ciência milenar, acessíveis para a comunidade e adjacências. Essas práticas vêm crescendo constantemente no Brasil e já são reconhecidas pelo Ministério da Saúde visando o tratamento de dores e síndromes sem processos invasivos. É necessário salientar que as Terapias Integrativas não substituem o acompanhamento médico, mas sim complementam e integram um olhar para o corpo integral, observando os detalhes que o mesmo comunica em seus movimentos e comportamentos expressados durante dia e noite, constantemente” explica o acupunturista Indra Carvalho.

Os atendimentos serão realizados por uma taxa mínima (investimento único R$30,00 e para as 20 primeiras marcações e R$ 25,00) nos dias 03,09 e 10 de novembro, das 8h às 18h, no espaço 13 – Patrícia Soares, próximo ao Colégio Duque de Caxias. O participante, ao pagar o valor único, terá acesso a todos os serviços que estiverem sendo ofertados na data escolhida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *