Bruna Marquezine confirma fim do romance com Neymar: ‘Decisão partiu dele’

Bruna: ”Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. (Foto: Reprodução/Vogue)

Do Rio de Janeiro para a Europa – com uma pausa estratégica para uma tarde com a Vogue Brasil -, da Europa para Fernando de Noronha e da ilha pernambucana para São Paulo. Bruna Marquezine não para – mesmo!

Com o bronze (e o shape) em dia, a atriz concentrou todos os olhares em um evento de moda que agita o Jockey Club nesta quinta-feira (18.10). Simpática, cumprimentou todos e bateu um papo com a Vogue. Em primeira-mão, Bruna confirmou o término do relacionamento com o jogador Neymar: “sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, entregou.

Especulações sobre o assunto já vinham ganhando força ao longo da semana, já que o craque e a bela não estavam mais curtindo e comentando nas fotos uma do outro nas redes sociais, mas só hoje o fim foi revelado ao público.

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, concluiu, sem revelar o motivo real.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *