Segundo Sol: Rosa promete corrigir seus erros e pede voto de confiança a Maura

Rosa promete corrigir seus erros e pede voto de confiança a Maura (Foto: TV Globo/Divulgação)

Rosa (Leticia Collin) parece que está disposta a corrigir todos os erros que cometeu. Prova disso foi ter revelado a Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho desaparecido que Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) tanto procuram.

Abalada depois da difícil conversa que teve com o capoeirista, ela retorna para a casa dos pais e é consolada por Maura (Nanda Costa). A policial quer saber por que a irmã está naquele estado, e Rosa desembucha tudo o que escondeu durante tanto tempo:

“Eu ganhei dinheiro, muito dinheiro, às custas de um segredo que descobri de Laureta e Karola. As duas roubaram o bebê de Luzia, mãe de Ícaro”, conta ela, que continua…

“Pois a coisa é pior, Maura: esse filho que Karola e Laureta roubaram da mãe de Ícaro… é o próprio Valentim.”

Maura fica indignada com as revelações que escuta.

“Olha o tamanho do mal que você fez, Rosa…”

Rosa cai no choro e implora por uma segunda chance — Foto: TV Globo

Rosa garante que está arrependida e promete à irmã:

“Vou tentar me consertar, Maura, acredite em mim, me dê um voto de confiança.”

Capítulo de Segunda-feira
Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina. Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto. Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *