O Tempo Não Para: Waleska foge após beijo de Samuca

Waleska decide ir embora no meio do beijo — Foto: Globo/Divulgação

Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) estão cada vez mais envolvidos. O jantar a dois com direito a pizza termina em beijo, mas vai rolar uma surpresa para o empresário: a oficial da Marinha decide ir embora do nada!

“Preciso ir embora. É tarde. Até amanhã.”

Waleska deixa o apê de Samuca sem dar maiores explicações. Como assim? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Capítulo de Segunda-feira – 15/10
Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que está negociando para ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino A comida de Damásia faz sucesso. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Todos ficam desolados ao saberem por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *