Movimento de retorno será intenso nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo

As embarcações estão saindo de 30 em 30 minutos dos terminais. Á Tarde, horários de 15 em 15 minutos (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia marítima de Salvador para Mar Grande registra movimento tranquilo de passageiros na manhã deste domingo (14). O movimento de embarque deve crescer a partir das 13h no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido ao fluxo de retorno do feriadão de Nossa Senhora Aparecida.

Oito embarcações estão em tráfego e fazem viagens a cada 30 minutos desde às 5h. Elas estarão funcionando até às 20h deste domingo, horário da última viagem de Salvador para Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem será às 18h30. A previsão é de que à tarde, com o movimento de retorno, a travessia opere com horários de saída de 15 em 15 minutos. Nos domingos e feriados, a passagem na travessia custa R$ 7,40.

Morro de São Paulo – Na travessia Salvador-Morro de São Paulo, o embarque hoje será moderado neste domingo, no Terminal Náutico, mas intenso no retorno para quem sai de Morro de São Paulo com destino à Salvador. Todos catamarãs virão do Morro com lotação completa, já que a procura pela travessia pelos turistas foi intensa durante o feriado. Para aqueles que vão embarcar para Morro de São Paulo, os próximos horários deste domingo saindo da capital baiana são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos têm grande procura hoje, principalmente por turistas, que querem aproveitar o domingo para fazerem o tour pelas ilhas. As escunas saem às 9h e retornam a Salvador no final da tarde, às 17h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *