Transalvador altera trânsito sofre modificações nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina para eventos no domingo

Igreja Nossa Senhora de Nazaré: festa acontece neste domingo (14)

A Transalvador informa que os bairros de Nazaré, Barra e Ondina, em Salvador, terão alterações no trânsito domingo (14) para que sejam realizados dois eventos: festa de Nossa Senhora de Nazaré (centro) e a Corrida dos Médicos (orla).  No domingo (14), haverá interdição no tráfego de veículos, a partir das 17h30, no bairro de Nazaré, centro da capital baiana, para a Festa da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré.

O evento sairá da Praça Conselheiro Almeida Couto, seguindo pela Rua do Limoeiro, Rua Bela Vista do Cabral, Rua do Cabral, Ladeira do Hospital, com chegada na Praça Conselheiro Almeida Couto.

Também no domingo (14), a 10ª Corrida dos Médicos causará alterações no trânsito entre os bairros de Barra e Ondina. Haverá interdição do tráfego de veículos, das 6h às 9h, na Avenida Oceânica, trecho entre Avenida Adhemar de Barros e o Largo do Farol da Barra, com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira e com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros.

Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 6h às 7h20, na Avenida Oceânica, trecho entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e Avenida Adhemar de Barros, e na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre a Curva da Paciência e a Travessa Bartholomeu de Gusmão, Avenida Adhemar de Barros, trecho entre a Avenida Oceânica e o retorno próximo à UFBA.

Os veículos em geral, que normalmente trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego sentido Rio Vermelho/Barra, a Rua Eurycles de Matos e Avenida Anita Garibaldi e no sentido Ladeira da Barra/ Ondina, a Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame – Chame e Avenida Centenário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *