Seleção Brasileira vence Arábia Saudita e já mira amistoso com a Argentina

Gabriel Jesus marcou o primeiro gol da Seleção Brasilira no amistoso contra a Arábia Saudita. (Foto: Imagem de TV/YouTube/)

Com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro, a Seleção Brasileira derrotou a Arábia Saudita na tarde desta sexta-feira, no Estádio King Saud University, por 2 a 0, em amistoso de preparação para a Copa América 2019. Agora o Brasil se prepara para o clássico diante da Argentina, marcada para o dia 16 de outubro, às 15h.

Com novidades no time titular, como o lateral Fabinho, o volante Fred e o zagueiro Pablo, além do retorno do atacante Gabriel Jesus, o Brasil encontrou dificuldade em ameaçar a Arábia Saudita, que teve a posse de bola e deu pouco espaço para a criação da equipe comandada pelo técnico Tite.

A primeira grande chance do Brasil veio aos 25 minutos. Após cobrança de falta de Neymar, Gabriel Jesus cabeceou para um milagre do goleiro Al-Owais, que se esticou todo para evitar o gol. Mesmo após o susto, a Arábia continuava fazendo um jogo além da expectativa.

Mas Gabriel Jesus apareceu para acabar com a festa. Aos 42 minutos, Neymar recebeu de Marquinhos e deu bela assistência para o ex-atacante do Palmeiras chutar para o fundo das redes. O goleiro ainda relou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

No segundo tempo, Tite entrou com Lucas e o Brasil ganhou em velocidade. Em uma disparada do atacante, Al-Owais salvou mais uma. A equipe de Tite cresceu na partida, mas continuou sem sufocar o rival.

O Brasil ainda ficou com um a mais após expulsar o goleiro Al-Owais por defender a tentativa de Richarlison com a mão, fora da área. Com um a mais, a seleção fez uma pressão final, e acabou ampliando com Alex Sandro, em novo cruzamento de Neymar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *