O Tempo Não Para: Cairu bate de frente com Marocas

Cairu é dura com Marocas — Foto: TV Globo/Divulgação

Cairu (Cris Vianna) caiu na lábia de Betina (Cleo) e decidiu bater de frente com Marocas (Juliana Paiva) a respeito do rolo envolvendo os vestidos da nova coleção de Zelda (Adriane Galisteu), todos feitos a partir de desenhos roubados pela estilista.

Marocas fica surpresa e tenta explicar a situação, mas Cairu é firme:

“Me dê logo os vestidos e me devolva a chance de ser alguém nesse mundo novo.”

Marocas e Cairu discutem, mas acabam viajando para o passado, lá no século 19, quando se conheceram. Será que a lembrança emocionante pode desfazer o mal-entendido e fortalecer essa relação? Não perca a cena e veja mais no resumo da semana.

Quinta-feira, 11 de Outubro
Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Notícias Relacionadas