O Tempo não Para: Marocas enfrenta Zelda e faz ameaça

Marocas bate de frente com Zelda — Foto: Globo/Divulgação.

Marocas (Juliana Paiva) descobriu como Zelda (Adriane Galisteu) roubou seus croquis para usá-los em sua nova coleção. Agora, é hora de acertar as contas com a estilista por conta da cópia descarada!

Ao enfrentar Zelda, Marocas joga verdades na cara da estilista:

“A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua.”
Zelda tenta tirar o corpo fora, assume que deu aquela olhadinha nos croquis, mas nega até a morte que tenha usado os esboços de Marocas para sua coleção:

“Seu desenho me serviu como inspiração, só isso.”

Marocas fica furiosa, decide levar os vestidos feitos a partir dos seus desenhos embora, mas não sem antes dar aquele recado para a nova rival:

“O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile.”

Eita! Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Capítulo de Quarta-feira
Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

Notícias Relacionadas