Maré baixa para travessia para Mar Grande até às 11h30; Morro de São Paulo tem boa procura.

A linha de catamarã Salvador-Morro de São Paulo deve registrar grande movimento no feriadão. (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande, que começou a operar às 5h com bom movimento de embarque nos terminais, terá mais uma manhã com parada forçada pela maré baixa. As operações serão suspensas às 8h30 e retomadas às 11h30. À noite, o último horário saindo de Salvador será às 19h e não às 20h e de Mar Grande, normal, às 18h30. Caso ocorra concentração de demanda de passageiros nos terminais devido à parada de três horas, serão feitas saídas extras a partir das 11h30, com as embarcações operando de 15 em 15 minutos.

Morro de São Paulo – A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) recomenda aos baianos e turistas que planejam viajar para Morro de São Paulo no feriado de sexta-feira, 12 de outubro, que comprem antecipadamente os bilhetes para garantir a viagem através dos catamarãs fazem a travessia para a Ilha de Tinharé, município de Cairu. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Ilha Bela, Biotur e Farol do Morro, no Terminal Náutico.

Os bilhetes custam R$ 95,20 e os horários disponibilizados saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No retorno do Morro, os usuários contam com saídas às 9h, 11h30 e 15h. Nesta quarta-feira, operam com boa procura as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O tour das ilhas inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *