Segundo Sol: Nice ganha banho de loja e recebe cantada

Achef de cozinha vai arrasar no shopping com Rosa e dar aquela repaginada. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Ela sempre está levando patada de Agenor (Roberto Bonfim), mas Nice (Kelzy Ecard) vai sambar na cara do machista de salto agulha! E a foto da cena aí de cima já adianta: vem uma nova Nice por aí!

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a chef de cozinha vai ao shopping com Rosa (Letícia Colin) para dar aquela repaginada. Depois de brilhar no programa Mais Você, ela renova o guarda-roupa com looks mais elegantes. E não para por aí!

Ao caminhar pelas ruas de Salvador, ela vai ser reconhecida por uma dona de salão, que vai oferecer um corte de cabelo inteiramente gratuito. Nice vai ficar sem jeito, mas vai amar o resultado.

“Parece até que eu remocei… Muito obrigada! Você fez milagre, eu fiquei bonita!”
E é lacre que chama? Sim!!!

No restaurante da Cacau (Fabiula Nascimento), Vicente (ator ainda não escalado) será chamado para dar um jeitinho nos móveis do local. Mas, ao se deparar com Nice, o marceneiro não vai poupar elogios.

“Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite e liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente!”

Os dois vão engatar um papo animado, até que ele tomará coragem:

“Sendo assim… e tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado. A marcenaria fui eu que fiz. Aceita meu convite?”

Notícias Relacionadas