Zé Ronaldo critica falta de ambulância do SAMU em Macaúbas

Zé Ronaldo fez comício em Macaúbas e criticou a ausência do governo no município.

O candidato ao governo Zé Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, visitou neste sábado (22) a cidade de Macaúbas, a 673 quilômetros de Salvador, e garantiu a centenas de pessoas que a população do município será tratada com dignidade, e não com o descaso do atual governador Rui Costa (PT).

“Eles prometeram a vocês a construção de uma clínica de hemodiálise e nada foi feito. Esse governo não consegue trazer para Macaúbas sequer uma ambulância do SAMU”, disse Zé Ronaldo, arrancando aplausos da multidão.

O candidato do DEM disse ainda que a Câmara de Vereadores de Macaúbas já propôs fazer uma nota de repúdio ao Governo do Estado por todas as obras que estavam garantidas para Macaúbas, mas que, “sem nenhuma justificativa plausível, o governador Rui Costa desistiu de fazer”, como o frigorífico, a maternidade, o Banco de Sangue, a clínica de hemodiálise e várias outras promessas.

“O repúdio a esse governo não deve ocorrer apenas por meio de nota da Câmara de Vereadores. Eu peço a vocês um voto de confiança. Vamos repudiar esse governo que nada faz por vocês no dia 7 de outubro”, pediu Zé Ronaldo.

Notícias Relacionadas