Série B do Brasileirão: CRB e Coritiba empatam em 1 a 1; São Bento e Boa ficam no 0 a 0

Torcida do CRB compareceu em grande número ao Reu Pelé

Mais dois jogos foram disputados nesta sexta-feira (21) pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. No Rei Pelé, em Maceió, CRB e Coritiba empataram em 1 a 1. O Coxa abriu o placar no primeiro tempo, com Rafael lima. Mazola deixou tudo igual na segunda etapa. Já em Sorocaba (SP), outra igualdade: São Bento e Boa Esporte não saíram do zero no Estádio Walter Ribeiro.

Em Maceió

Roberto Fernandes, pelo CRB, e Argeu Fucks, pelo Coritiba, iniciaram o trabalho nas respectivas equipes. Jogando no Rei Pelé, casa do CRB, quem saiu na frente foi o Coxa. Aos 19 minutos, Chiquinho cobrou escanteio, Rafael Lima foi lá em cima e cabeceou forte para abrir o placar no Rei Pelé. Tentando chegar ao empate, o time da casa colocou uma bola na trave aos 35 minutos, com Renan Oliveira. Na segunda etapa, Mazola conseguiu igualar para os donos da casa, após ser oportunista e pegar rebote em bola chutada por Renan Oliveira. Os donos da casa ainda tiveram pelo menos três chances de gol no segundo tempo, mas o Coritiba, apesar de ter deixado espaços na zaga, conseguiu se defender e segurar a igualdade.

O empate fez o CRB se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento, figurando agora na 18ª colocação, com 30 pontos. Já o Coxa, brigando no meio da tabela, segue em 11º, agora com 37 somados.

Em Sorocaba (SP)

Jogando no estádio Walter Ribeiro, São Bento e Boa Esporte disputaram um primeiro tempo bastante truncado, com marcação firme de ambos os lados. Tanto que, na etapa inicial, o placar não foi alterado. No segundo tempo, a chance mais clara de gol foi ainda no início, aos sete minutos, com Manoel chutando com força, mas a boa foi para fora. Os donos da casa por pouco não abriram o placar em cobrança de falta de Anderson Salles. Mas o goleiro Fabrício fez boa defesa.

Brigando contra o rebaixamento, o empate não foi bom para ninguém. O São Bento, apesar de ter subido uma posição, figurando agora em 12º colocado, com 36 pontos, ainda pode perder posições até o fim da rodada. Já o Boa Esporte, apesar de sair da laterna da competição, segue na zona de rebaixamento, em 19ª, com 26 somados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *