Bahia vence no sufoco o Botafogo e fica com vantagem na Sul-Americana

O Bahia saiu no lucro: time foi inteiramente dominado pelo Botafogo, mas fez dois gols e viu o goleiro Douglas salvar o placar.

O Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte NOva, em jogo de ida da Copa Sul-Americana. Mas o resultado ficou longe do que o Tricolor baiano jogou. Fez um gol logo aos 4 minutos de jogo, mas no resto do primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo Alvinegro carioca, que criou várias chances para igualar o placar, chegando a acertar duas bolas na traves.

Ramires e Clayton fizeram os dois gols do Bahia e Rodrigo Pimpão descontou para o Botafogo.

Com o resultado, o Bahia ficou com a vantagem do empate para avançar às quartas de final, no jogo de volta, dia 3 de outubro. Vitória do Botafogo por contagem mínima no jogo da volta, no Nilton Santos, classifica os cariocas. Em caso de novo 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Resultados a partir de 3 a 2 para o Alvinegro classificam o Bahia.

Décimo quarto lugar no Brasileiro, o Bahia viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco na próxima segunda-feira (24), às 20h, em São Januário. O Alvinegro, 15º lugar no Brasileiro, fica em Salvador. Domingo (23), o time enfrenta o Vitória, no Barradão, às 18h.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *