O Tempo Não Para: Marocas confidencia sua primeira vez a Miss Celine

Marocas procura Miss Celine para contar os últimos acontecimentos em sua vida — Foto: TV Globo/Divulgação

Marocas (Juliana Paiva) está arrasada por Samuca (Nicolas Prattes) ter omitido o fato de que a SamVita foi construída na propriedade de sua família. Ao ter a verdade revelada, a mocinha decidiu terminar o noivado com o empresário, já que para ela o mais importante é a confiança. Precisando desabafar sobre os últimos acontecimentos, ela procura Miss Celine (Maria Eduarda Carvalho).

Quando Marocas termina de contar à preceptora toda a confusão que aconteceu, revela algo íntimo:

“Eu e Samuca fomos um só.”

Miss Celine reage, emocionada e diz a Marocas que ela mudou e já não é mais a mesma menina que a recebeu na fazenda:

“Você cresceu, amadureceu. Só o que continua igual é o seu coração, que é maior do que o mundo! Como sua preceptora, tenho muito orgulho de você! Apoio qualquer decisão que você tomar, mesmo que se arrependa.”

Marocas chora no colo da ruiva e diz:

“Você não é mais a minha preceptora, Miss Celine. Agora é a minha melhor amiga… E eu não me arrependo. Nem lamento. Mas Samuca não poderia ter mentido… eu achava que éramos, ele e eu, uma só pessoa… Estarei errada?”
Será que Marocas vai dar outra chance a Samuca? Descubra em O Tempo Não Para. Veja mais no resumo da semana.

Resumo desta Terça-feira
Marocas pede ao pai para nunca mais tomar decisões por ela. Amadeu demite Petra. Petra planeja levar Cairu para fora do país com a ajuda de Herberto. Zelda conta a Betina que o casamento de Samuca e Marocas pode não acontecer. Vera Lúcia aconselha Elmo a sair com Samuca para o empresário se distrair. Amadeu avisa a Petra que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina e eles vão a uma festa, onde se surpreendem com a presença de Samuca. Marocas avisa a Dom Sabino que irá morar sozinha.

Notícias Relacionadas