Série C do Brasileirão: Operário-PR e Cuiabá começam a decidir título neste domingo

Cuiabá bota invencibilidade à prova contra o Operário na Série C (Créditos: Divulgação/Site oficial do Cuiabá)

No caminho para o título da Série C, o Cuiabá tem um adversário complicado. Mas se depender do retrospecto da equipe contra o Operário, a torcida do Dourado pode ficar otimista com as chances de levantar a taça no dia 22.

Neste domingo, os dois times abrem a final da Série C no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 15h30. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site da CBF.

Este não será o primeiro encontro entre as duas equipes nesta edição do Campeonato Brasileiro. E o Cuiabá tem sido uma pedra no sapato do Operário. Na primeira fase da competição, ambos fizeram parte do grupo B, e se enfrentaram no turno e no returno.

Na Arena Pantanal, o Fantasma não ficou nem perto de sair com a vitória. Com gols de João Carlos, Eduardo Ramos, Jenison e Bruno Sávio, o Dourado se impôs dentro de casa e venceu por 4 a 0. Na volta, o duelo foi mais apertado em Ponta Grossa. Ainda assim, o Operário não conseguiu os três pontos. Bruno Batata abriu o placar para os donos da casa, mas Jenison empatou tudo aos 44 do segundo tempo, um gol que até hoje está engasgado na garganta dos torcedores do Operário.

Se o histórico contra o Cuiabá pesa contra, o Fantasma se apoia numa invencibilidade de mais de um ano dentro de casa para ter fé. A última derrota jogando no Germano Kruger foi na final da Série D do ano passado. Depois de derrotar o Globo por 5 a 0 em Natal, o Operário fez o jogo de volta relaxado e perdeu, mas ficou com o título.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *