Série B: Goiás vence clássico contra o Atlético-GO e segue no G-4

(Foto: Imagem CBF/Divulgação)

Esmeraldino na cola dos líderes! Na noite deste sábado (15), o Goiás venceu o clássico diante do Atlético-GO de virada por 2 a 1 pela 27ª rodada da Série B. No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, os visitantes saíram na frente com João Paulo, mas Michael e Lucão deram a vitória para o Verdão. Com o triunfo, o Goiás chegou aos 45 pontos e assumiu a terceira posição do campeonato. Já o Dragão é o quarto colocado, com 43 pontos conquistados.

No clássico goiano da Série B, o primeiro tempo começou agitado. Logo aos seis minutos, João Paulo acertou um belo chute da intermediária sem chances para o goleiro esmeraldino: 1 a 0 para o Dragão. Na marca dos 15 minutos, foi a vez do Goiás arriscar de fora da área com Giovanni. O meia mandou uma bomba para boa defesa de Jefferson.

Aos 31 minutos veio o empate do Verdão. Michael recebeu cruzamento dentro da área, chutou de esquerda e novamente o goleiro do Dragão apareceu para defender. Mas, no rebote, o atacante mandou para o fundo da rede deixando tudo igual em Goiânia. A resposta atleticana foi imediata. João Paulo tentou mais uma vez de fora da área, mas dessa vez o goleiro Marcos levou a melhor.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado. Logo aos seis minutos veio a virada do Goiás, Lucão aproveitou uma sobra dentro da área e mandou para gol: 2 a 1. Aos 18 mais uma tentativa de longe do Atlético. Tomas Bastos mandou uma bomba para a nova defesa do goleiro esmeraldino. Em vantagem no placar, o Verdão controlou bem a partida para garantir a vitória.

Notícias Relacionadas