Charlotte se irrita com Lady Margareth e joga água no rosto da tia

Charlotte se irrita com Lady Margareth e joga água nela (Foto: TV Globo/Divulgação)

O teatro de Lady Margareth (Natália do Vale) não está convencendo ninguém. Após Darcy (Thiago Lacerda) acusar a tia de ter matado o seu pai, Lorde Williamson (Tarcísio Meira), a megera continua interpretando a louca e se finge de desentendida:

“Vocês estão mentindo pra mim! Loucos, desvairados. Meu irmão não morreu!”

Darcy não consegue ouvir calado o comentário e dispara aos prantos:

“Morreu pelas suas mãos, pela sua ambição! Não consigo entender como a tia que amei e admirei um dia chegou a esse ponto. Quem é você afinal?”

Charlotte (Isabella Santoni) também se mostra firme e diz que a tia é um monstro que muda de personalidade quando lhe convém. Sentindo-se acuada, Lady Margareth corre para perto de Elisabeta (Nathalia Dill) pedindo ajuda e a chamando de Briana (Bruna Spínola). A Benedito recua na mesma hora e não se sente bem:

“Darcy, estou tonta. Uma indisposição, um mal-estar, não sei.”

Rapidamente, Elisabeta é acolhida pelos seus acompanhantes e eles decidem ir embora. Mas antes de sair, Charlotte avista um jarro d’água sobre a mesa e joga na cara da tia que fica em choque. A irmã de Darcy ainda desarruma os cabelos da tia, borra o batom no rosto molhado e provoca:

“Pronto, agora condiz com sua personagem: Margareth, a louca! Está ótima!”

Não perca a cena completa neste capítulo de Orgulho e Paixão! Descubra mais no resumo da semana.

Sábado
Vicente conta a Darcy e Charlotte como Lady Margareth fez de Williamson seu prisioneiro. Julieta nega abrigo a Petúlia e Susana, que jura vingança contra a rainha do café. Lídia planeja uma surpresa para Randolfo, e é apoiada por Felisberto. Charlotte e Darcy confrontam Lady Margareth, mas Elisabeta sente-se mal. Cecília e Rômulo investigam o paradeiro da mãe e do pai biológicos do bebê. Darcy e Charlotte promovem uma homenagem de despedida a Lorde Williamson. Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Rômulo e Cecília. Amélia confessa a Jorge seu temor de não resistir à gravidez. Ernesto e Camilo pedem ajuda a Luccino para montar uma estação sobre rodas de seu novo café. Brandão e Edmundo se reconciliam. Tenória aceita o convite de Julieta para morar em sua casa, e o Barão agradece a chance de se aproximar da filha. Flávia pede que Mariana a ensine a pilotar uma motocicleta. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *