Copa do Brasil: Palmeiras perde do Cruzeiro e terá que buscar a classificação

O Palmeiras precisará vencer por dois gols de diferença

Agência FPF

O Palmeiras lutou até o fim, mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa do Brasil. O único gol do duelo foi marcado aos quatro minutos por Barcos, ex-jogador do clube paulista.

Com o resultado, o Palmeiras precisará vencer por dois gols de diferença no duelo de volta, marcado para o dia 26 de setembro (quarta-feira), às 21h45, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O Palmeiras começou melhor e precisou de três minutos para colocar Fábio para trabalhar. Borja recebeu entre dois zagueiros e chutou para um milagre do goleiro celeste. A resposta foi imediata. Em boa trama da equipe mineira, Barcos recebeu de frente para o gol e tocou por cima de Weverton para abrir o placar.

Mesmo após o gol, o Palmeiras não desistiu e chegou com perigo em um chute de Willian, na trave. Borja também tentou, na sequência, em um arremate de fora da árae, mas mandou nas redes pelo lado de fora.

O resultado só não foi pior para o Palmeiras, pois Weverton salvou nos minutos finais. Barcos ajeitou para Thiago Neves, que deu belo lançamento para Arrascaeta. O meia bateu no peito do goleiro palmeirense.

O segundo tempo foi ataque contra a defesa. Precisando buscar o empate, o time paulista se atirou ao ataque, enquanto o Cruzeiro se fechou para tentar surpreender no contra-ataque. Mas o Palmeiras encontrou dificuldade e chegou em um chute de Mayke, facilmente defendido por Fábio.

O Cruzeiro colocou tudo a perder quando Edilson, por reclamação, acabou expulso. Com um a meias, o Palmeiras foi para a blitz, mas na melhor oportunidade Lucas Lima carimbou o travessão de Fábio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *