Seleção Brasileira não tem dificuldades e goleia El Salvador por 5 a 0

A superioridade do Brasil sobre o modesto El Salvador, que já era esperada, foi confirmada já nos primeiros 30 minutos de partida (Foto: Lucas Figueiedo/CBF)

Agência FPF

O Brasil, como já era de se esperar, não teve dificuldades para golear a seleção de El Salvador por 5 a 0 na noite desta terça-feira, no segundo amistoso realizado pelo time de Tite após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Com muitos jogadores testados, Neymar, Richarlison (duas vezes), Phillippe Coutinho e Marquinhos marcaram os gols da vitória tupiniquim.

Na última sexta-feira, utilizando um time com menor número de novidades, o Brasil havia derrotado os Estados Unidos pelo placar de 2 a 0. O jogo desta terça, inclusive, marcou a estreia como titular de Richarlison, principal destaque da partida.

A superioridade do Brasil sobre o modesto El Salvador, que já era esperada, foi confirmada já nos primeiros 30 minutos de partida, tempo que a seleção canarinho precisou para fazer 3 a 0. Já aos 2 minutos, Richarlison sofreu pênalti. Neymar cobrou e deslocou o goleiro para fazer 1 a 0. O marcador foi ampliado já aos 15, em bela batida de primeira de Richarlison da entrada da área.

A tranquilidade continuou. Após carimbar a trave com Neymar, o Brasil fez 3 a 0 em chute de Phillippe Coutinho, que recebeu sem marcação na meia-lua e bateu sem chances para o goleiro.

Com novos nomes testados, o Brasil não demorou para inaugurar o placar no segundo tempo. Logo aos 5 minutos, Richarlison bateu de primeira, desta vez de pé esquerdo, e fez 4 a 0.

Enquanto Tite fazia novas alterações, experimentando nomes como Andreas Pereira, Everton e Paquetá, o Brasil seguia pressionando El Salvador, mas sem tanta precisão como na primeira parte do jogo. Já na reta final do jogo, aos 44 minutos, o zagueiro Marquinhos fechou a conta, fazendo 5 a 0 em cabeceio após cobrança de escanteio.

A Seleção Brasileira ainda fará nova dupla de amistosos neste ano. No dia 12 de outubro, a equipe comandada por Tite enfrenta a Arábia Saudita e, no dia 16 de outubro, faz clássico contra a Argentina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *