Série C do Brasileirão: Operário-PR vence o Bragantino e decide título com o Cuiabá

Foto: Imagem da CBF

O Operário-PR vai disputar o título da Série C com o Cuiabá-MT. Após novo empate sem gols com o Bragantino-SP, neste sábado (9), o Fantasma avançou para a final ao vencer o Massa Bruta, nos pênaltis, por 4 a 2. Mais eficiente nas cobranças, o time paranaense fez a festa do torcedor que compareceu ao estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Assim como no jogo de ida, o embate entre as duas equipes foi marcado pelo equilíbrio. Com poucas chances claras de gol, o placar permaneceu inalterado no primeiro tempo. Na melhor oportunidade, aos 10 minutos, o Bragantino quase balançou as redes com Juliano, mas Simão fez bela defesa e salvou o Operário.

No segundo tempo, o time paranaense também assustou. Aos 27 minutos, Dione apostou na jogada individual, se livrou da marcação e finalizou com perigo. Aos 40, o Operário ameaçou novamente, mas Schumacher cabeceou na trave. Nos acréscimos, Marlon ficou muito perto de garantir a vitória para o Bragantino, mas cabeceou para fora e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o Operário foi mais efetivo. Com 100% de aproveitamento, o time paranaense venceu por 4 a 2 e avançou para a final da Série C.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *