Palmeiras vence Corinthians com gol de Deyverson e se mantém em 3º lugar

Deyverson fez o gol da vitória palmeirense, que já soma 46 pontos. (Foto: FPF/Site Oficial)

O Palmeiras venceu o clássico diante do Corinthians na tarde deste domingo (9) e segue na cola dos líderes. No estádio Allianz Parque, Deyverson fez o gol da vitória por 1 a 0 em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo, o Palmeiras se mantém na terceira colocação, agora com 46 pontos. Internacional e São Paulo, que também venceram na rodada, lideram com três pontos a mais. O Corinthians, por outro lado, chega a três jogos sem vencer e duas derrotas seguidas, estacionando nos 30 pontos.

A primeira chegada foi do Corinthians. Logo nos primeiros minutos Jadson cortou o marcador e arriscou da intermediária, mas a bola foi por cima. O Palmeiras só teve uma melhor chance aos 30 minutos, quando a bola sobrou para Hyoran na parte esquerda da área. O jogador chutou cruzado para fora.

A melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 36 minutos, Deyverson roubou a bola no campo de ataque e chutou forte e rasteiro de fora da área, com muito perigo. O atacante ainda teve outra oportunidade de cabeça, mas novamente para fora.

Aos 11 minutos da segunda etapa, Deyverson teve sua terceira oportunidade e desta vez não desperdiçou. Marcos Rocha cruzou rasteiro e a bola passou pelo marcador. Quase na pequena área, o atacante palmeirense desviou de leve e abriu o marcador.

O Corinthians não conseguia responder. Assustou um pouco em cobrança de falta, mas Henrique errou a cabeçada. Em outro lance de perigo para o Palmeiras, Dudu invadiu a área e, mesmo cercado por quatro adversários, chutou forte, mas a bola explodiu no travessão.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (16), às 16h. O Palmeiras visita o Bahia no estádio Fonte Nova, em Salvador. Já o Corinthians atua na sua Arena, em São Paulo, diante do Sport.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *