Segundo Sol: Remy escapa da morte e revela a Luzia que seu filho está vivo

Remy é um objeto sexual que se revoltou’, diz o autor João Emanuel Carneiro. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Remy (Vladimir Brichta) deu um basta na sua relação com Karola (Deborah Secco) depois da última da amante, que encomendou a morte dele. Como os bandidos contratados para darem um fim no malandro são mais que atrapalhados, ele consegue se safar e dará uma cartada capaz de abalar as estruturas da madame.

De acordo com o autor, João Emanuel Carneiro, Remy não aguenta mais ser apenas o gigolô da perua:

“Ele é um objeto sexual que se revoltou, que está insatisfeito com a vida que tem levado”.

O malandro vai até a casa dos Falcão e, aproveitando que Beto (Emilio Dantas) está fora do quarto, ele empareda Luzia (Giovanna Antonelli) e faz a revelação bombástica.

“O filho que você teve com Beto, Luzia, ele está vivo!”
Luzia, é claro, fica em choque. Mas, como é movido a dinheiro, Remy exige uma bela quantia para dar o paradeiro do herdeiro do casal Lubeto.

Resumo de Quarta-feira
Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho. Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *