Atlético-GO impõe derrota de 1 a 0 à Ponte Preta e fica no G-4 da B

(Foto: Imagem CBF/Divulgação)

Agência FPF

A Ponte Preta perdeu na noite desta terça-feira (04) para o Atlético-GO por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marcou a estreia de Marcelo Chamusca no comando do time alvinegro.

Sem ganhar há quatro jogos, a Ponte está no meio da tabela com 34 pontos. Por outro lado, o Atlético-GO manteve os 100% de aproveitamento atuando no Antônio Accioly e se colocou na 5ª colocação.

O jogo começou bastante equilibrado, mas a Ponte Preta tinha mais presença no campo ofensivo e assustou em chute forte de Nicolas para fora. Aos 26 minutos, Pedro Bambu foi até a linha de fundo e cruzou para trás. João Paulo bateu de primeira e abriu o placar para o Atlético-GO. O empate do time paulista quase veio no final em cabeçada de Lucas Mineiro defendida por Jefferson.

Mesmo com um homem a menos, já que Nathan foi expulso ainda no primeiro tempo, a Ponte Preta conseguiu neutralizar as ações do Atlético-GO até os 45 minutos, quando Ivan derrubou Tomas Bastos dentro da área. O próprio meia foi para a cobrança e ampliou para os donos da casa.

O Atlético-GO enfrenta o Oeste na sexta-feira (07), às 16h na Arena Barueri, enquanto a Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa-Má, às 19h do sábado (08), no Moisés Lucarelli. Os jogos são válidos pela 26ª rodada.

Notícias Relacionadas