Série B do Brasileirão: CSA goleia Londrina por 4 a 1 e segue firme na vice-liderança

O CSA soma agora 43 pontos (Foto Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA)

Dando sequência à super terça-feira (4) de jogos válidos pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, mais três duelos foram disputados nesta noite. Destaque para a goleada de 4 a 1 do CSA-AL sobre o Londrina, no Rei Pelé, que manteve os alagoanos na vice-liderança. São Bento, em casa, e Criciúma, fora, também triunfaram na rodada, ambos pelo placar de 1 a 0.

CSA-AL x Londrina

CSA-AL e Londrina protagonizaram um primeiro tempo movimentado no Rei Pelé, em Maceió. Os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos, com Rubens. Cinco minutos depois, aos 18, Carlos Henrique deixou tudo igual para o Londrina. No fim da etapa inicial, aos 44 minutos, Juan colocou o CSA-AL novamente na frente. Na volta do intervalo, com apenas um minuto de bola rolando Pio ampliou para os donos da casa. Mas ainda deu tempo para virar goleada. Na marca dos 44 minutos, Echeverría marcou o quarto dos mandantes.

O resultado mantém o CSA-AL na segunda colocação, com 43 pontos, na cola do líder Fortaleza. O Londrina, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 30 somados.

São Bento x Paysandu

No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), São Bento e Paysandu passaram em branco no primeiro tempo. No etanto, logo no comecinho da etapa final, o placar foi alterado. Com quatro minutos, Anderson Salles cobrou falta e contou com a sorte na bola que bateu no travessão, mas que tocou no goleiro Renan Rocha para morrer no fundo da rede.

A vitória com gol solitário foi boa para o São Bento, que se distanciou da zona de rebaixamento, ficando agora em 12º colocado, com 31 pontos. Já o Papão se complicou ainda mais, caindo para a 18ª posição, com 28 somados.

Juventude x Criciúma

Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Criciúma, visitante, saiu na frente na etapa final. Na marca dos 13 minutos, Vitor Feijão aproveitou sobra dentro da área a abriu o marcador no Sul.

Com o triunfo fora de casa, o Criciúma deu um respiro na luta contra o rebaixamento para a Série C, ficando agora em 14º, com 29 pontos. Já o Juventude entrou na zona da degola, agora na 17ª colocação, com 28 pontos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *