Goiás bate o Guarani em Campina, vai a 42 pontos e segue firme no G-4 da Série B

(Foto: Imagem TV/Reprodução)

Agência FPF

O Guarani acabou surpreendido na noite desta terça-feira ao perder para o Goiás pelo placar de 2 a 0, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Apesar do resultado, o time campineiro segue vivo na disputa pelo G4.

O Guarani segue com 37 pontos, na parte de cima da tabela, mas ainda fora do G4. Já o Goiás subiu para 42.

Com chance clara de entrar no G4, o Guarani começou pressionando o Goiás e perdeu boa oportunidade de marcar logo de cara. Rafael Longuine arriscou, mas parou no goleiro Marcos. O meia ainda teve uma outra oportunidade em falta que passou rente à trave.

O Goiás pouco ameaçava, até que conseguiu encaixar uma bela jogada de contra-ataque. Aos 29 minutos. Rafinha partiu em velocidade e deixou a bola com Caíque Sá. O lateral cruzou para Lucão, que precisou de duas tentativas para abrir o placar.

O segundo dos goianos só não veio logo na sequência por detalhes. Ernandes recebeu dentro da área e chutou duas vezes em cima de Agenor. A bola ainda voltou uma terceira vez para o lateral, que encheu o pé e carimbou o travessão.

Na etapa final, o Guarani chegou a ter mais volume de jogo, mas novamente acabou surpreendido pelo Goiás. Aos 37 minutos, Caíque Sá arriscou de longe distância e mandou para o fundo das redes, sem chance para Agenor.

O Goiás continuou em cima e ficou muito perto de fazer mais um. Aos 40 minutos, Júnior Viçosa mandou de longe e carimbou a trave. O Guarani ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu evitar a derrota.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o CRB na sexta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. No mesmo dia e horário, o Goiás visita o Boa Esporte no Estádio do Melão, em Varginha-MG.

Notícias Relacionadas