Série C do Brasileirão: Cuiabá e Botafogo-SP ficam no 0 a 0 no primeiro jogo da semi

Já garantidos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem, Cuiabá-MT e Botafogo-SP se enfrentaram neste domingo (2) no primeiro jogo da semifinal da Série C. Na Arena Pantanal, os times empataram em 0 a 0 e deixaram a definição da vaga na final completamente em aberto.

A decisão da vaga para a final será no sábado, em Ribeirão Preto

O confronto decisivo está marcado para o próximo sábado (8), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Quem vencer, avança. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O outro finalista saíra do embate entre Operário-PR e Bragantino-SP, que também ficaram no 0 a 0 no jogo de ida.

O jogo

Jogando em casa, o Cuiabá foi quem tomou a iniciativa no primeiro tempo, enquanto o Botafogo deixou claro que esperava os contra-ataques. Tanto é que o Pantera saiu da primeira etapa sem finalizar ao menos uma vez a gol. Assim, o Dourado acabou sendo o melhor em campo. Aos cinco minutos, por exemplo, Bruno Sávio acertou um lindo voleio, mas João Lucas fez a defesa. Depois, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com perigo.

Na volta do intervalo, o ritmo seguiu o mesmo, com o Cuiabá arriscando mais. Aos sete minutos, Bruno Sávio recebeu, fez o pivô e João Lucas mandou para escanteio. Depois, novamente Bruno Sávio tentou a jogada, mas a bomba explodiu em Plínio, capitão do Botafogo. A melhor chance do Dourado foi aos 19, quando a bola foi alçada na área e Edson Borges subiu mais que todo mundo e viu a bola passar raspando o gol. Seguindo sem muita inspiração, nenhum dos times conseguiu a vitória. ((Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

Notícias Relacionadas