Segundo Sol: Karola diz na TV que nunca apoiou a falsa morte de Beto

Luzia se reúne com a família Falcão para assistir às mentiras de Karola na TV (Foto: TV Globo/Divulgação)

Na casa dos Falcão, Dodô (José de Abreu) assiste à entrevista de Karola (Deborah Secco) já revoltado com suas mentiras. Luzia (Giovanna Antonelli), Naná (Arlete Salles) e Clóvis (Luis Lobianco) chegam bem a tempo de escutar as palavras da perua.

“Eu sempre fui contra Beto se fingir de morto, fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive, eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo”, diz ela.

O repórter pergunta se Beto (Emilio Dantas) não contou a verdade por amor a Luzia, e a víbora aproveita para jogar o seu veneno.

“Prefiro não falar dessa mulher, ela virou a cabeça de meu marido… O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia.”

Ela ainda disse que só casou com Beto enquanto ele usava um nome falso por causa da família Falcão!

“O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou…”

Qual será que a reação dos Falcão ao ouvir isso tudo?

Capítulo desta Segunda-feira

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Notícias Relacionadas