Confira como está o seu time na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Crédito: CBF / Divulgação

Na estreia do técnico Alberto Valentim diante da torcida o Vasco foi derrotado pelo Santos neste sábado (1º) por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Botafogo e fez uma goleada de 4 a 0, resultado que colocou o tricolor gaúcho no G-4, enquanto que o Botafogo ficou na 15ª posição da tabela.

Em São Paulo, o Corinthians recebeu em sua arena o Atlético-MG, abriu o placar, mas cedeu o empate. O jogo terminou em 1 a 1. No Barradão, em Salvador, o Vitória se deu bem ao vencer o América-MG por 1 a 0 e se afastar de vez da zona do rebaixamento.

Neste domingo, a rodada do Brasileirão prosseguiu logo cedo: às 11h, o Flamengo jogou b no Maracanã com o Ceará. Mais de 60 mil pessoas no estádio. Resultado: o Ceará se deu bem e venceu o jogo por 1 a 0. No Morumbi, o São Paulo em patou em 1 a 1 com o Fluminense, o Atlético-PR derrotou o Bahia por 2 a 0, Cruzeiro 0 x 0 Internacional (19h), Chapecoense 1 x 2 Palmeiras (19h) e Sport 1 x 0 Paraná (16h).

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2019

Notícias Relacionadas