Vice-líder CSA também é derrotado e pelo lanterna Boa Esporte pela Série B

Fechando a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte-MG venceu o CSA-AL por 3 a 0 neste sábado (1), no Dilzon Melo. Na lanterna da competição, o time mineiro derrotou o vice-líder e voltou a vencer após quatro jogos. Com o resultado, o CSA segue no segundo lugar, com 40 pontos. O Boa, com 21, ocupa a última posição na tabela de classificação.

No primeiro tempo em Varginha (MG), os times fizeram um jogo sem muita inspiração. A melhor chance foi do Boa, aos 28, quando Douglas Baggio recebeu livre na entrada da área, ajeitou e soltou uma bomba, que passou perto do travessão alagoano.

No segundo tempo, o Boa Esporte fez valer o mando de campo e dominou os visitantes. Logo aos seis minutos, após cobrança de falta, Rodrigão mandou de cabeça para o meio da área, William Barbio chutou na trave e, no rebote, Daniel Cruz fez 1 a 0. Aos 13, o atacante fez mais um. Após jogada pela esquerda, Daniel Cruz recebeu cruzamento rasteiro e aumentou a vantagem do Boa. Três minutos depois, Bruno Tubarão cobrou escanteio, Aldo desviou na primeira trave, e William Barbio só empurrou para liquidar a fatura: 3 a 0.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *