Corinthians sai na frente, mas Atlético-MG arranca empate na Arena

O jogo na Arena Corinthians foi equilibrado e muito disputado. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

Em confronto direto pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram neste sábado (1), pela 22ª rodada da competição. Jogando em casa, o Timão saiu na frente, e o Galo empatou: 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético segue na sexta posição, agora com 35 pontos, enquanto o Corinthians, com 30, aparece no sétimo lugar.

Na Arena Corinthians, o Timão teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas sem conseguir chegar bem ao ataque. As melhores chances foram criadas com chutes de longe, como aos 19 minutos, quando Pedrinho arriscou, a bola explodiu no travessão, mas desviou nas costas de Victor e entrou: 1 a 0. O Atlético-MG também teve dificuldade de construir jogadas ofensivas e conseguiu o empate de pênalti. Aos 35, depois que a bola bateu no braço esquerdo de Gabriel, Fábio Santos converteu e deixou tudo igual.

O ritmo da partida não mudou muito na volta do intervalo. O Corinthians construía bem as jogadas, mas sem sucesso no último passe. O Galo, que se acertou na marcação, foi quem chegou mais perto de marcar. Em uma das chances, Fábio Santos cruzou da linha de fundo, e Ricardo Oliveira cabeceou na trave direita. Depois, os times seguiram trocando passes, sem alterar o placar.

Notícias Relacionadas