Segundo Sol: Beto pede Luzia em casamento e Valentim faz o mesmo com Rosa

caption id=”attachment_235609″ align=”aligncenter” width=”745″] Segundo Sol: A sócia de Laureta fica surpresa. (Foto: TV Globo/Divulgação)[/caption]

O lar dos Falcão está em clima de festa! Após a absolvição de Luzia (Giovanna Antonelli) e a libertação de Beto (Emilio Dantas), depois de pagar uma fiança, Naná (Arlete Salles) convida para a sua casa a família da DJ. No delicioso jantar de comemoração, Cacau (Fabiula Nascimento) faz questão de elogiar a comida da anfitriã.

Beto interrompe o falatório para pedir a atenção de todos:

“Eu quero fazer um pedido a Ícaro e Manu… Quero pedir a mão de Luzia em casamento!”

Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) dizem “sim” na mesma hora e o casal Lubeto troca um beijo apaixonado. Valentim (Danilo Mesquita) aproveita o momento, tira um anel do bolso e fala para Rosa (Letícia Colin):
)
“Vou aproveitar que está todo mundo aqui e fazer um pedido também… Rosa, quer casar comigo?”

“Eita, que por essa nem eu esperava… fui pega de surpresa…”, diz Rosa.

Sábado
Karola embarca com Remy, mas escapa do avião sem que ele perceba. Beto e Luzia fazem planos para o futuro. Rosa insinua a Valentim que Karola pode ter fugido. Ícaro afirma a Manu que Rosa está dando um golpe em Valentim. Karola volta para casa e surpreende Rosa e Valentim. Karola procura Laureta. Zefa sofre ao saber que Severo colocou a mansão à venda. Karen e Edgar se reaproximam. Roberval arma para comprar a casa de Severo. Roberval vai ao restaurante de Cacau e pede para reatar com a amada. Clóvis chora a ausência de Gorete. Naná oferece um jantar para celebrar a liberdade de Beto e Luzia. Beto pede Luzia em casamento, Valentim faz a mesma proposta para Rosa. Ícaro pressiona Rosa e acaba discutindo com Valentim. Beto descobre que Karola desviou 15 milhões de reais da conta de Valentim.

Notícias Relacionadas