Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo; Escunas de turismo retomam operações.

Linha de catamarã para o Morro de São Paulo opera fazendo conexão em Itaparica (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande está operando normalmente nesta terça-feira (21) e registra movimento tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, na capital. As escunas de turismo que fazem o passeio pela Baía de Todos os Santos retomam as operações hoje, depois da parada que fizeram nos últimos dois dias por conta do mau tempo.

Hoje a travessia Salvador-Mar Grande está operando desde às 5h com oito embarcações, com horários de saída de meia em meia hora. O último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, 18h30.

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando fazendo conexão em Itaparica, pois as condições de navegação no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé aindão não são favoráveis. A Astramab informa que caso as condições do tempo melhorem, os catamarãs poderão fazer a viagem direta ainda hoje. Com conexão, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguenm de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia até o Morro. Os horários da travessia são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *