Wladimir Martins foi o escolhido como presidente da ABRH-BA

Wladimir Martins atua há mais de 20 anos na área de Gestão de Pessoas

O especialista em gestão organizacional e desenvolvimento humano Wladimir Martins foi eleito novo presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, regional Bahia (ABRH-BA). Martins toma posse em janeiro do próximo ano para o triênio 2019/2021.

Sobre os planos para a gestão à frente da Associação, Martins destaca: “Pretendemos ampliar o quadro de associados e o engajamento de voluntários, buscando a continuidade do caminho sólido que vem sendo construído e a manutenção dos propósitos da ABRH de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas, além de garantir o reconhecimento do público, em geral”.

Martins atua há mais de 20 anos na área de Gestão de Pessoas, ocupando cargo de diretor de desenvolvimento humano e organizacional, hoje é sócio diretor da Opus Human, pós graduado em gestão de pessoas e em Dinâmica de Grupos, com expertise em coaching de carreira, vocacional e executivo, tendo participado da Estratégia da Magia no Backstage da Disney pelo Disney Institute, em Orlando, nos Estados Unidos para estudar a excelência Disney e do leadership coaching certification da Ohio University.

Notícias Relacionadas