Palmeiras derrota o Vitória no Barradão por 3 a 0 com dois de Deyverson

O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Vitória, durante partida valida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Barradão.

Sem grandes dificuldades, o Palmeiras chegou ao quarto jogo sem perder no Campeonato Brasileiro após derrotar o Vitória, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Barradão, em Salvador, no encerramento do primeiro turno. Deyverson, duas vezes, e Dudu marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o time de Felipão chegou ao sexto lugar, com 33 pontos, empatado com o Atlético Mineiro, que leva vantagem no número de vitórias (10 a 9), mas ainda sonhando com a parte de cima da classificação. O Vitória, por outro lado, segue na zona de rebaixamento, com 19 pontos, em 17º.

Com apenas quatro jogadores considerados titulares (Weverton, Bruno Henrique, Dudu e Hyoran), o Palmeiras controlou bem o primeiro tempo do começo ao final. Sem dificuldades para jogar, o time paulistano abriu o placar aos 11 minutos. Depois de bola longa, Marcos Rocha ajeitou e Deyverson finalizou de primeira para o fundo das redes.

Controlando bem o ataque baiano, o Palmeiras ampliou aos 28 minutos. Depois de cobrança de escanteio de Dudu, Deyverson antecipou a marcação e desviou de cabeça. A vantagem alviverde poderia ser ainda maior no final da primeira etapa. No mesmo lance, Marcos Rocha, Dudu e Deyverson tiveram a chance de finalizar dentro da área, mas não concretizaram a oportunidade.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu sobrando. Logo aos 12 minutos, Dudu teve a chance de ampliar em finalização colocada. Logo em seguida, porém, o camisa 7 anotou o 3 a 0. Lucas Lima tentou o domínio dentro da área e a bola sobrou para o atacante palmeirense, que driblou a marcação e finalizou rasteiro.

Enquanto a torcida do Vitória ia embora do Barradão, o Palmeiras seguia aproveitando da fragilidade defensiva do adversário. Praticamente dentro da pequena área, Victor Luis desperdiçou a oportunidade de transformar o resultado em goleada.

O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. No dia seguinte, o Vitória encara o Flamengo, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas