Guerrero é recebido com festa pela torcida do Internacional em Porto Alegre

Guerrero é recebido com festa por torcedores do Internacional (Foto: Inter/Divulgação)

Foi uma manhã vermelha e branca em Porto Alegre. Pouco antes das 10h desta quarta-feira, cerca de 1,2 mil torcedores se concentraram em frente a um dos portões de acesso do Aeroporto Salgado Filho, por onde Paolo Guerrero desembarcou e foi recebido pela massa colorada com muita festa. Vestindo uma camiseta com a hastag #SeChamaInterEssaLoucura, o atacante peruano foi ao encontro dos fãs, posou para fotos e distribuiu autógrafos.

Ato contínuo, entrou em uma van e rumou para o Beira-Rio para ser oficialmente apresentado pelo Clube do Povo. Depois de conceder entrevista coletiva ao lado do presidente Marcelo Medeiros, do vice-presidente de futebol Roberto Melo, do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e já vestindo a camisa número 79 do Inter, Guerrero pisou no gramado do Gigante e foi saudado por cerca de 5,5 mil torcedores situados no anel inferior do setor sul do estádio.

Sempre com o sorriso no rosto, o peruano autografou bolas, as chutou para a arquibancada e foi extremamente atencioso para as selfies com a galera. A massa colorada mostrou que Guerrero se sentirá em casa no Beira-Rio!

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *