Feirão da MRV disponibiliza mais de 500 imóveis em Vitória da Conquista

Os empreendimentos participantes são o Parque Vitória Boulevard (Foto), que já está pronto para morar, e o Parque Vitória Sul e o Parque Vitória Belvedere, que estão em construção

Mais de 500 unidades estão disponíveis no Feirão da Casa Própria, que acontece entre os dias 18 e 26 de agosto, no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista. A iniciativa é da MRV Engenharia e faz parte da ação “Chaves sim, Aluguel não”, campanha mais recente da construtora pensada para o público que deseja sair do aluguel. Entre as vantagens oferecidas pela construtora nos dias do Feirão estão ITBI e registro grátis, além da possibilidade de parcelar a entrada do apartamento.

Os empreendimentos participantes são o Parque Vitória Boulevard, que já está pronto para morar, e o Parque Vitória Sul e o Parque Vitória Belvedere, que estão em construção. O coordenador comercial da MRV em Vitória da Conquista, Cristiano Tonhá da Silva, alerta que o Vitória Boulevard e o Vitória Sul contam com poucas unidades. “Iremos fazer uma super promoção nesses empreendimentos e o futuro morador ainda pode aproveitar o subsídio oferecido através do programa Minha Casa Minha Vida, que vai até 21 mil reais, além da entrada parcelada em 60 vezes”, informa o coordenador. Já o Vitória Belvedere conta com subsídio de até 31 mil reais e a entrada pode ser parcelada em 36 vezes.

Todos os imóveis à venda contam com ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis Inter-Vivos) e registro grátis. Os empreendimentos se destacam pela boa localização e infraestrutura com lazer e segurança. Os apartamentos tem dois quartos e as áreas comuns contam com diversos itens de lazer como salão de festas, playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, além de possuírem diferenciais como sistema de reaproveitamento de energia solar através de placas fotovoltaicas para as áreas comuns, entre outras características que são marcas da MRV Engenharia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *