Aplicativo itMOV lança em Salvador posto para atendimento ao motorista

Posto Avançado itMOV, que irá oferecer atendimento aos motoristas. O espaço fica no Shopping da Gente, localizado na Av. ACM (Foto: Adriano Stolze/Divulgação)

O novo aplicativo de mobilidade urbana itMOV vai lançar nesta quarta (15), às 10h, em Salvador, o Posto Avançado itMOV, que irá oferecer atendimento aos motoristas. O espaço será aberto no Shopping da Gente, localizado na Av. ACM, e vai oferecer serviços de cadastro para novos motoristas e vistoria dos carros dos condutores já cadastrados, assim como tirar dúvidas em geral. Na ocasião os sócios investidores Victor Midlej e Odair Conceição estarão presentes para receber convidados e motoristas. O itMOV – Inteligência e Tecnologia em Movimento chegará em Salvador e no Brasil neste segundo semestre de 2018, apresentando inovações e soluções tecnológicas de software voltadas para a mobilidade.

A ferramenta vai trazer várias novidades e suporte para os condutores, seja para complementar a renda ou para gerar novas possibilidades de trabalho. A rentabilidade é uma delas. “No itMOV, a taxa é de 15% a 19% do valor da corrida a depender da categoria que o motorista for encaixado – ou seja, o novo aplicativo possui as menores taxas de serviço em relação aos demais aplicativos de mobilidade do mercado”, explica Victor Midlei. Além disso, os condutores terão treinamentos e dicas constantes para a melhor condução e conhecimento da cidade, além dos carros passarem por uma inspeção de segurança.

Outras vantagens apontadas por Midlei são as parcerias com postos de gasolina, restaurantes, locadoras de veículos, óticas, lojas de autopeças que irão oferecer descontos e pacotes promocionais para o motorista que estiver cadastrado no aplicativo. Através de uma ferramenta do sistema, ele poderá também organizar melhor suas viagens, contabilizando os ganhos e gerenciando sua renda. À medida que forem realizando as corridas, os motoristas serão avaliados e passarão a receber notas com chance de melhorar cada vez mais sua classificação. As categorias mais pontuadas dão direito a mais benefícios e vantagens dentro da plataforma, o que motiva ainda mais os participantes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *