Santos é derrotado pelo Atlético-MG e segue brigando contra o rebaixamento

Agência FPF

O Santos lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Atlético Mineiro por 3 a 1 na manhã deste domingo (12), na Arena Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. Elias e Ricardo Oliveira, duas vezes, marcaram para o time mineiro, enquanto Gabriel diminuiu.

O Atlético Mineiro aproveitou o calor da sua torcida para abrir o placar logo aos seis minutos.

Com o resultado, o Atlético Mineiro entrou de vez na disputa pelas primeiras posições, com 30 pontos. Já o Santos, com 18, continua lutando contra o rebaixamento.

O Atlético Mineiro aproveitou o calor da sua torcida para abrir o placar logo aos seis minutos. Tomás Andrade recuperou a bola no meio de campo e acionou Elias. O meia arriscou de fora da área e acabou superando o goleiro Vanderlei para abrir o marcador na Arena Independência.

O Santos cresceu após o gol e saiu em busca do empate, que veio aos 26 minutos. Rodrygo fez o que quis na defesa atleticana e chutou cruzado. A bola desviou e sobrou para Bruno Henrique, que rolou na medida para Gabriel Barbosa mandar para o fundo das redes.

Mas o Atlético voltou a dominar o jogo nos minutos finais e por muito pouco não fez o segundo. Elias cruzou para Ricardo Oliveira. O atacante subiu sozinho e só parou num milagre de Vanderlei. A bola ainda carimbou o travessão.

No segundo tempo, o jogo ficou truncado. A posse de bola era do Atlético, mas o Santos se postou bem defensivamente, tentando acertar um contra-ataque para liquidar a fatura. O time mineiro, porém, foi mais eficiente e fez o segundo aos 25. Ricardo Oliveira recebeu de Cazares e cabeceou para o gol.

Na frente do placar, o Atlético começou a administrar o resultado, enquanto o Santos saiu no abafa. Porém, o time mineiro acabou encaixando um contragolpe e marcou o terceiro novamente com Ricardo Oliveira, dando números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Sport no sábado (18), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos. No domingo, às 16h, o Atlético-MG visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *