Coritiba empata em casa com o Sampaio Corrêa e perde chance de dormir no G-4

Coritiba frusta torcedores e não consegue o resultado contra o Sampaio Corrêa na primeira partida do returno do Brasileiro. (Foto: Coritiba/Divulgação)

Encerrando a sexta-feira de jogos válidos 20ª rodada do Brasileirão da Série B, a primeira do segundo turno, Coritiba e Sampaio Corrêa empataram sem gols, no Couto Pereira, em Curitiba. O resultado não foi bom para ninguém. O Coxa caiu duas posições na tabela, figurando agora na 10ª posição, com 29 pontos. O Sampaio permanece na penúltima colocação, somando 17 pontos.

O JOGO

Coritiba e Sampaio fizeram um primeiro tempo morno no Couto Pereira. Ambos tiveram uma chance cada. Aos 12 minutos, Alyson cruzou pela esquerda, Matheuzinho se antecipou aos zagueiros e desviou a bola, que ficou na trave. Na marca dos 38, Belusso pegou rebote e chutou cruzado, mas Bruno Moraes e Vitor Carvalho não se entenderam na pequena área e desperdiçaram a chance.

Pressionado, o time da casa tentou ir para o tudo ou nada na etapa final. Mas não criou muitas chances reais de gol. Aos 21 minutos, em cruzamento, a bola bateu na coxa e depois no braço de Adilson Goiano. Os jogadores do Coritiba pediram pênalti. Mas o marcador insistiu mesmo em não ser alterado, e a partida terminou sem gols em Curitiba.

Brasileiro Série B – 2018 – 20ª roda

Coritiba 0 X 0 Sampaio Corrêa
Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 10/08/2018
Horário: 21:30hÁrbitro: Wanderson Alves de Sousa – MG
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer – MG e Magno Arantes Lira – MG
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima – PRCoritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima, William Matheus, Vitor Carvalho, Uillian Correia (Jean Carlos), Thiago Lopes (Yan Sasse), Guilherme Parede, Jonatas Belusso e Bruno Moraes (Alisson Farias)
Técnico: Eduardo Baptista
Banco: Rafael Martins, Carlos César , Thalisson Kelven, Alex Alves, Vinicius Kiss, Julio Rusch, Jean Carlos, Yan Sasse, Kady, Nathan, Pablo e Alisson Farias

Sampaio Corrêa: Bussato, Alysson, Maracaz, Joécio (Rogério), Silva, Willian Oliveira (C. Sampaio), Adilson Goiano, Matheuzinho, Fernando Sobral, Bruninho (João Paulo) e Alison
Técnico: Paulo Roberto
Banco: Warlesson, Rogério, Julinho, Jocinei, Danilo Pires, C. Sampaio, Alvinho, Esquerdinho, João Paulo e Uilliam

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *