Campeonato Brasileiro: Ceará e Atlético-GO empatam na briga contra a degola

O Ceará subiu uma posição na tabela com o resultado (Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR)

Abrindo a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Atlético-PR fizeram um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento e empataram em 0 a 0. O resultado deste sábado (11), no Presidente Vargas, fez o Vozão assumir o 18º lugar da tabela, com 16 pontos, e o Furacão descer para o 19º, com 15.

Com os dois times buscando a vitória para tentar seguir firme na briga contra a degola, o primeiro tempo da partida acabou sendo muito equilibrado. Cada equipe teve uma chance clara de gol. Primeiro, o Atlético-PR ficou perto de marcar na cabeçada de Bergson, que passou rente à trave após cobrança de escanteio de Veiga. O Ceará respondeu com Leandro Carvalho, que recebeu de letra de Arthur e chutou em cima do goleiro Santos. No final da etapa inicial, Arthur ainda finalizou bem de fora da área, mas viu o goleiro atleticano fazer boa defesa.

No segundo tempo, o ritmo da partida não mudou muito. No entanto, o Atlético-PR passou a ficar mais ofensivo. Logo no início, Veiga cobrou escanteio da direita, Éverson tirou, mas a bola sobrou para Bergson, que finalizou no canto e viu o goleiro espalmar para fora. O Vozão, apostando nos contra-ataques, ofereceu mais perigo nos minutos finais. Mas também não conseguiu balançar as redes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *